Programa de Vizinhos do Museu do Amanhã | Museu do Amanhã

Programa de Vizinhos do Museu do Amanhã

Relações Comunitárias

Olá, Vizinho!

Tudo bem com você? Espero que sim.
Quero estar cada vez mais próximo de você, e como somos vizinhos, gostaria de lhe convidar para fazer parte do Programa de Vizinhos do Museu do Amanhã.

Localizado no coração da Zona Portuária do Rio de Janeiro, uma área pulsante conhecida como Pequena África, o Museu do Amanhã não é apenas um edifício; é um elo que fortalece vínculos com as comunidades circundantes. Por reconhecer a região e seus moradores como propulsores de transformações profundas, o Museu conta com um setor de Relações Comunitárias. Esta equipe se dedica a engajar os públicos vizinhos no processo de construção coletiva do Amanhã, através de programação cultural e de mobilização. O objetivo é criar experiências enriquecedoras que contribuam para a constante construção de novas identidades e valorização da vida.

Você que mora nas regiões da Saúde, Gamboa, Santo Cristo, Morros da Conceição, Livramento, Pinto e Providência, chega mais!

O Programa de Vizinhos do Amanhã, aqui do Museu do Amanhã, reforça o convite para atualização e novos cadastros de quem tá por aqui, bem pertinho.
Acreditamos no potencial transformador que surge a partir do diálogo, da troca e do fortalecimento de identidades e narrativas de quem vive e cria todos os dias a Pequena África. Por isso, queremos ter cada vez mais perto, os moradores, profissionais autônomos, estudantes, professores e demais profissionais de escolas e instituições de ensino locais.

Nele você encontrará algumas facilidades, como por exemplo:

▪️ Você e mais 1 acompanhante, acessam o Museu do Amanhã gratuitamente em qualquer dia de funcionamento.

▪️ Acesso a filas expressas exclusivas (na entrada e nas atividades);

▪️ Convites de pré-estreia das nossas programações;

▪️ Programações especiais voltadas para os Vizinhos do Amanhã

▪️ Desconto na loja e no café do Museu do Amanhã;

VEM VIZINHO!

Caso tenha interesse em ingressar no programa Inscreva-se aqui

Caso tenha alguma dúvida, não tem problema, pode entrar em contato conosco através:

Participe desta jornada emocionante de construção coletiva rumo a um futuro melhor e mais inclusivo. Seja um Vizinho do Amanhã!