Somos Cultura: encontro de educadores no Amanhã | Museu do Amanhã

sábado, 30 de julho de 2016
Terreiro das Curiosidades
sab 9h-12h30

O Museu do Amanhã promove séries de encontros entre educadores e professores dentro do programa "Perspectivas para poder respirar", com o objetivo de criar um espaço para a troca de ideias. Nos meses de junho e julho, a temática proposta é Somos Cultura.

Os encontros convidam professores, educadores e entusiastas do aprender. Cada encontro tem duração de três horas e cada participante pode ir a um encontro por mês. Em julho, o encontro acontece em quatro datas, nos dias 9, 16, 23 e 30, das 9h30 às 12h30. As vagas são limitadas.

Inscreva-se nos links ao lado

A formação com professores e educadores é um momento em que reafirmamos que somos cultura e buscamos onde e como descobriremos, juntos, diferentes olhares para práticas educativas que estejam atentas às singularidades que são potentes. A questão em comum que nos convoca a construir é “Como queremos ir?” para os diferentes Amanhãs que o Museu aponta. Partimos da busca pela criação de uma topografia dos saberes e dos afetos, uma ecologia no aprender juntos, ativando diferentes perspectivas para poder respirar - respirar que inventa novas formas de conviver e aprender.

Saiba mais sobre as iniciativas de educação do Museu do Amanhã