Participe da Campanha Conviver: envie sua foto | Museu do Amanhã

Participe da Campanha Conviver

Destaques

O Museu do Amanhã é um espaço de Convivência e Sustentabilidade. Aqui, valorizamos a interação de pessoas das mais diferentes culturas e modos de vida. Por isso, criamos a Campanha Conviver, que vai reunir, em um grande mural, fotografias que traduzam esses momentos.

Nossos colaboradores foram os primeiros a se engajar e suas imagens são exibidas para todo o público do Museu em um mural instalado na Galeria das Formas da Exposição Principal.

Agora, chegou a sua vez. Envie para nós imagens que traduzam o que é convivência para você. Seja com pessoas de diferentes estilos de vida, culturas ou religiões. Demonstrações de afeto e carinho, e experiências coletivas em qualquer lugar do mundo serão aceitas. Quanto mais diversidade, melhor! Mande sua fotografia para o endereço venhaconviver@museudoamanha.org.br

Sua foto poderá ser usada para compor um segundo mural, podendo ser compartilhada em nossas redes sociais.

Ao enviar a sua foto, você autoriza o uso dela pelo Museu do Amanhã pelo prazo de cinco anos. Ela poderá ser usada em nossas campanhas promocionais e institucionais do Museu do Amanhã, destinadas à divulgação ao público em geral. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em nosso mural de fotos, site e redes sociais.

Venha conviver com a gente!