Termos e condições | Museu do Amanhã

Termos e condições

Mais

Aqui se encontram os Termos e Condições que regem a utilização deste website. Ao utilizá-lo, o usuário aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar o website.

Direitos autorais e propriedade intelectual

Este website contém material, incluindo texto, fotografias e outras imagens e sons que são protegidos por direitos autorais e/ou outros direitos de propriedade intelectual. Qualquer direito autoral e outros direitos de propriedade intelectual aqui contidos pertencem ao Museu do Amanhã ou foram licenciados a ele pelos seus proprietários para que possam ser usados como parte do arquivo de imagens do Museu do Amanhã ou deste website. Todas as marcas registradas incluídas neste website pertencem ao Museu do Amanhã ou foram licenciadas a ele pelos seus proprietários para uso neste website.

É vedado:

  • copiar (através de impressão em papel, armazenagem em disco, de download ou de qualquer outra forma), distribuir (incluindo distribuição de cópias), transmitir, alterar ou adulterar de qualquer forma ou usar diferentemente qualquer material contido neste website. Essas restrições aplicam-se em relação ao todo ou a parte do material no website;
  • remover quaisquer notificações de direito autoral, de marca registrada ou de propriedade intelectual contidos no material original de qualquer parte copiada ou impressa do website.
     

A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo prévia autorização por escrito do Museu do Amanhã, ou caso se destinem a uso exclusivamente pessoal e sem que em nenhuma circunstância o usuário adquira qualquer direito sobre os mesmos.

O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste website.

Utilização do website e de seus links

O Museu do Amanhã não se responsabiliza pelos responsáveis ou administradores de sites de terceiros cujos links estejam indicados neste website ou por quaisquer produtos ou serviços que eles ofereçam ou por seus conteúdos e não garante nenhuma condição, oferece garantias ou outros termos ou representações em relação a qualquer um desses sites ou aceita qualquer tipo de responsabilidade em relação aos mesmos.

Qualquer informação ou consultoria fornecida como parte desse website pretende ser de natureza geral e nenhuma decisão deve ser tomada exclusivamente com base nessas informações ou consultoria. O Museu do Amanhã se esforça para garantir que toda informação fornecida como parte deste website esteja correta no momento da sua inclusão, mas não garante a correção de tal informação.

Mudanças na administração do website

  • O Museu do Amanhã poderá mudar o formato e o conteúdo deste website a qualquer momento.
  • O Museu do Amanhã poderá suspender a operação deste website para manutenção ou suporte com o objetivo de atualizar o conteúdo ou por qualquer razão.
  • O Museu do Amanhã reserva o direito de extinguir o acesso a este website a qualquer momento sem notificação prévia.
     

Dúvidas

Caso tenha dúvidas em relação aos Termos e Condições de Uso, favor entrar em contato pelo e-mail contato@museudoamanha.org.br

Jurisdição

Estes termos e condições são regidos por e serão interpretados de acordo com a lei brasileira e se ocorrer qualquer disputa em relação a esses termos e condições ou qualquer disputa em relação a este website tanto no contrato ou por ato ilícito ou de qualquer outra forma, os tribunais brasileiros terão jurisdição não exclusiva sobre tal disputa.